Translate

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SUGESTÕES PARA CAFÉ DA MANHÃ

Fornecemos café da manhã, de acordo com sua preferência, ou seja, servimos os Românticos, Light,Energético e sofisticado.

Romântico: Suco de laranja com morango,chá de frutas silvestres,cappuccino com chatelly,pão francês,pão especial( tipo ciabatta,baguetes de batatas), queijo cottage,chester defumado, patê de ervas finas e geleia de damasco,completamos com doces e frutas.
Ligth: Suco de acerola c/mamão, café,chá e leite desnatado,pão de centeio, torrada integral,queijo cottage e geleia de morango light,completamos com frutas secas.
Energético: Achocolatado batido, sucos de frutas natural,banana, biscoito wafer de nozes, croissant e pão francês, paezinhos de brioche, cereal de s/preferencia c/leite, presunto e queijo prato, regueijão, geleia de amora manteiga e mel.
Sofisticado: Suco de laranjas frescas, café, chá e leite, torradas de pão de centeio, pão de batata, croissants,muffins, fatias de chester defumado, queijo minas, ovos mexidos com bacon,patê de ricota com ervas finas e geleia de frutas vermelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário